Homem é preso após ameaçar enteado com facão, em Belém

Imagem: Arquivo Pessoal/ FontePB

Na noite de ontem (15), um homem foi preso após amaeaçar de morte seu enteado dentro da própria casa, no Residencial José Matias, no município de Belém, na Paraíba. Segundo a vítima, o padrasto chegou em casa bastante embriagado, se armou com um facão e começou ameaçá-lo de morte.

Os policiais tomaram conhecimento ainda que a vítima conseguiu correr e o suspeito ficou no meio da rua, riscando o facão no calçamento e proferindo palavras de calão. Foi nesse momento que a vítima acionou a polícia. Quando a guarnição chegou ao local, o suspeito não estava mais lá.

Diligências foram realizadas em busca do suspeito, o qual foi rapidamente encontrado. Ele não estava mais com o facão, mas foi preso e conduzido à delegacia de polícia em Guarabira, onde foi apresentado ao delegado plantonista para as providências que o caso requer.

Compartilhe