Homem resiste a prisão após desferir golpes de faca no primo, em Pilões

Imagem: Arquivo Pessoal/ FontePB

Um homem foi preso na tarde de ontem (01), suspeito de desferir golpes de faca no próprio primo, no conjunto Petrônio Cunha, no município de Pilões, na Paraíba. Uma senhora acionou a Polícia Militar para averiguar a situação.

Chegando ao local, a polícia encontrou o suspeito bastante alterado e com visíveis sintomas de embriaguez alcoólica, falando palavras desconexas, sem fundamentos e tentando se esquivar da guarnição. Quando perguntado sobre a vítima, ele nada respondeu com clareza.

A vítima foi identificada pelos policiais e apresentava um ferimento profundo na região do queixo. Ele disse que estava bebendo com o suspeito tranquilamente e do nada foi surpreendido por ele com uma faca, desferindo-lhe vários golpes.

Foi dada voz de prisão ao suspeito e este resistiu de forma violenta, ameaçando os policiais e falando palavrões. Já na viatura a caminho da delegacia, ele chutava bruscamente o xadrez e chegou a lesionar o joelho, tendo que ser atendido pelo Samu na delegacia.

A vítima foi conduzida ao Hospital Regional de Guarabira, onde foi atendida e liberada para ir à delegacia de polícia civil para os procedimentos legais.

Compartilhe