Perito acusado de atropelar e matar motoboy em João Pessoa tem prisão anulada pela justiça

Imagem: Reprodução/ FontePB

O pedido de prisão preventiva contra o perito criminal Robson Félix Mamede, suspeito de atropelar e matar o motoboy Orlando Pereira Leal, de 38 anos de idade, em 16 de setembro, no bairro Manaíra, foi anulado pelo juiz da 2ª Vara Criminal de João Pessoa.

Leia mais notícias em FontePB.com
Siga o nosso instagram @FontePB

Também foi determinado que a quantia de R$ 13.120 que foi paga pelo perito como fiança fosse devolvida a ele. Segundo a decisão, “O requerente compareceu espontaneamente à autoridade policial. E diante de tais constatações o presente Auto de Prisão em Flagrante deve ser declarado nulo, com a consequente devolução da fiança prestada pelo requerente”.

Orlando era entregador e realizava um trabalho no momento em que foi atropelado por Robson, que dirigia um carro em alta velocidade e transitava na contramão, cruzando a avenida sem respeitar a preferencial. Robson não prestou socorro à vítima, fugiu do local e só se apresentou à polícia no dia seguinte, acompanhado de seu advogado.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!