Mulher denuncia ter sido agredida por motorista de aplicativo na frente dos filhos, em João Pessoa

Imagem: Reprodução/Captura de Tela

Na manhã de ontem (23), uma mulher de 22 anos de idade registrou um boletim de ocorrência relatando que havia sido agredida por um motorista de aplicativo na frente dos três filhos pequenos, com o qual pegou uma corrida. O fato aconteceu no bairro Miramar, em João Pessoa e uma câmera de segurança registrou parte das agressões.

Segundo a vítima, ela pediu uma corrida pelo aplicativo para levar seus filhos na creche e no caminho informou ao motorista que achava que o pagamento estava vinculado ao cartão de crédito, mas ao constatar que não estava disse que precisaria que ele roteasse para ela pagar no pix, porém ele não conseguiu rotear.

Ao chegar no local, segundo a denúncia, a vítima pediu para o motorista esperar ela deixar as crianças na creche, porque eles já estavam atrazados, e voltaria para fazer o pagamento, mas nesse momento ele começou a xingar e bater nela na frente dos filhos. Ela conseguiu sair do carro, mas as agressões continuaram na calçada.

O homem só parou as agressões após o filho da vitima de 6 anos correr e pedir ajuda na creche. Ele fugiu e até o momento não foi localizado nem se apresentou a polícia. A empresa 99 emitiu uma nota dizendo que bloqueou o suspeito do aplicativo e uma equipe está oferecendo todo apoio e atenção necessários à vítima.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Portal FontePB (@fontepb)

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!