Acusado de matar esposa no Rio de Janeiro é preso na Paraíba após ser reconhecido por familiares da vítima

Imagem ilustrativa: Divulgação/Polícia Civil

Um homem foi preso ontem (26) no hospital de Trauma de Campina Grande, na Paraíba, após ser reconhecido como o sendo o assassino da própria esposa. Um familiar da vítima que o reconheceu e imediatamente acionou a polícia.

Nayron Vilar da Silva é acusado de matar a própria esposa na casa onde moravam, em maio de 2016, no Rio de Janeiro. Tayza Salustino dos Santos foi asfixiada até a morte e seu corpo ficou escondido por 12 dias debaixo de uma cama na casal do casal.

Os dois eram paraibanos e foram para o Rio de Janeiro em busca de emprego. Na época do crime, ele denunciou a polícia que a esposa havia desaparecido após sair para procurar emprego. Durante as investigações, o corpo foi descoberto e Nayron foi condenado pela justiça, mas a decisão foi anulada logo em seguida e ele ficou em liberdade.

O suspeito voltou para a Paraíba e no ano passado foi novamente condenado, dessa vez a 16 anos de prisão. Nyron foi preso enquanto acompanhava a atual namorada em um atendimento médico no hospital de trauma, após ser reconhecido por um parente da vítima que também aguardava atendimento.

Cobertura FontePB

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias da Paraíba, do Brasil e do mundo? Siga o FontePB nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!